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Dúvidas Frequentes
- Qual é a Região e o Prazo de entrega?
Área de cobertura:
Grande São Paulo: São Paulo (capital), Guarulhos, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Taboão da Serra, Carapicuíba, Mauá e ABCD Paulista. Cidades próximas, como: Jandira, Itapevi, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Poá e Suzano. Itaquaquecetuba e Arujá devem verificar o valor do pedido mínimo e o frete com um de nossos atendentes.
Prazo de Entrega: (confira os quadros abaixo)
-São Paulo (Capital), Santana de Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco e ABC.
De 02 a 04 dias úteis.
*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo. - Os produtos estão prontos para consumo? Como é o preparo dos Alimentos?
Sim, basta retirar a tampa da marmita e aquecer no Microondas ou banho maria!
O tempo de aquecimento da marmita varia com a potência do microondas.
As nossas embalagens estão livres de BPA, portanto, podem ir ao microondas. - Qual é a Validade dos produtos?
Nossos produtos são CONGELADOS, duram 03 meses no freezer. Se mantidos em geladeira, duram em média, 02 dias.
Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem 100% naturais, não tendo conservantes em sua composição. - Como faço o meu pedido?
Você pode fazer o pedido pelo site, pelos Whatsapps*, telefone fixo*, Facebook* ou pelo nosso e-mail*.
*Horário de Atendimento (seg. à sex. entre 8h30-18hs)
Contatos:
E-mail: comercial@vipxgourmet.com.br
WhatsApp: (11) 99208-6749 e (11) 99433-1219
Fixo: 11-5093-4997
Facebook: https://www.facebook.com/vipxgourmet
- É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer. Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 11-5093-4997 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.
- A entrega é Diária ou é uma única Entrega?
É uma única entrega. **
**Exceto se o cliente queira dividir o pedido em mais entregas. Para mais informações, contatar um atendente. - Quais as Formas de Pagamento?
Disponibilizamos duas formas de pagamento
1 - Pagamento no ato da entrega:
Tickets Refeição e Alimentação da: Alelo, VR, Ticket Restaurante e Sodexo.***(máximo de R$ 250,00 por compra)
Cartão de débito e crédito, Dinheiro e cheque à vista
2 - Pagamento à distância:
-PAGSEGURO (UOL) - Um link é enviado ao cliente, que por sua vez, pode pagar com cartão de crédito, debito, ou boleto através do celular ou do computador.
-Transferência Bancária
Banco Bradesco: Agência: 0450 Conta Corrente: 7128-5
Razão Social: RR3 FOODS COM. ALIMENTOS LTDA.
CNPJ: 26.389.365-0001/43
- Posso agendar a minha Entrega? (Dia e Período)
Sim, é possível agendar o DIA e o PERÍODO de sua entrega.
- Pagamentos via Boleto Bancário:
Pedidos pagos em boleto serão liberados somente após sua compensação, que pode ocorrer em até 72hs após a data do pagamento.
- Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?
Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.
- Existe Pedido Mínimo?
Sim. O pedido mínimo é de R$150,00.
- Posso personalizar meu prato com a dieta que minha nutricionista passou?
Sim. Porém somente produzimos pedidos com o que temos disponível em nosso cardápio.
- Posso alterar os pratos do kit montados por vocês?
Sim. Porém será cobrado acréscimo no valor, portanto não teria mais um preço econômico.
- Fazem entregas aos Sábados?
Pedidos para serem entregues no Sábado devem ser fechados até a quarta-feira da mesma semana. Antes, deve-se verificar a disponibilidade com um dos atendentes.
- Quais temperos são usados no preparo das marmitas?
Usamos sal light, cebola e alho desidratados e ervas finas.
- Posso pedir minha marmita sem sódio?
Sim. No momento que seu pedido estiver sendo preparado, a produção não acrescenta sal em seus alimentos.
Da mesma maneira que pode pedir sem sódio, você pode pedir para temperarem mais... - Posso retirar meu pedido no local?
Sim. A retirada pode ser feita em nossa matriz, que fica na Vila Cordeiro - SP, travessa da avenida do Morumbi, Zona Sul.
- A partir de que horas as entregas começam a ser feitas?
A partir de 9h.
- Qual o número mínimo e o máximo de marmitas que posso pedir?
Não existe um número mínimo ou máximo específico. O que deve ser respeitado, é o valor mínimo para o pedido sair para a entrega.
- Posso mudar o padrão das proteínas?
Sim. Todavia, o valor de cada modo de preparo tem seu respectivo preço, que pode ser consultado na seção "personalizado" do site.