Dúvidas Frequentes

Área de cobertura:

Grande São Paulo: São Paulo (capital), Guarulhos, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Taboão da Serra, Carapicuíba, ABCD Paulista. Cidades próximas, como: Itapevi, Cotia, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Prazo de Entrega:

São Paulo (Capital), Santana de Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco e ABC.

De 02 a 04 dias úteis.

É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo.

Sim, basta retmover a película da embalagem e aquecer no microondas ou banho maria.
O tempo de aquecimento varia conforme a potência do microondas.
As nossas embalagens possuem laudo BPA Free e podem ser levadas diretamente ao micro-ondas.

Nossos produtos são CONGELADOS, duram 03 meses no freezer depois da data de fabricação.
Se mantidos em geladeira, duram em média, 02 dias.
Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem 100% naturais, não tendo conservantes em sua composição.

Você pode fazer o pedido aqui em nosso site, WhatsApp, telefone fixo, Facebook ou pelo nosso e-mail.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 8 às18

Contatos:

WhatsApp: 11 99443-1277
Telefone fixo: 11-5093-4997
Facebook: www.facebook.com/vipxgourmet
Instagram: www.instagram.com/vipxgourmet
E-mail: comercial@vipxgourmet.com.br

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer. 

É uma única entrega. **
**Exceto se o cliente queira dividir o pedido em mais entregas. Para mais informações, contatar um atendente.

Disponibilizamos duas formas de pagamento

1 - Pagamento no ato da entrega:

Tickets Refeição e Alimentação da: Alelo, VR, Ticket Restaurante e Sodexo.

Cartão de débito e crédito e dinheiro.

2 - Pagamento à distância:

-PAGSEGURO (UOL) - Um link é enviado ao cliente, que por sua vez, pode pagar com cartão de crédito, debito, ou boleto através do celular ou do computador.

-Transferência Bancária

Banco Bradesco: Agência: 0450 Conta Corrente: 7128-5

Razão Social: RR3 FOODS COM. ALIMENTOS LTDA.

CNPJ: 26.389.365-0001/43

Sim, é possível agendar o dia e o PERÍODO de sua entrega. Todavia não agendamos horarios específicos, pois as entregas são roteirizadas.

Pedidos pagos em boleto serão liberados somente após sua compensação, que pode ocorrer em até 72hs após a data do pagamento.

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em um CONGELADOR, o pedido retornará para nossa sede para correto armazenamento apropriado. Logo após entraremos em contato para agendar uma nova tentativa de entrega, mediante o pagamento de uma nova taxa.

Sim. Porém somente produzimos pedidos com o que temos disponível em nosso cardápio. Nos envie sua dieta em nosso e-mail comercial@vipxgourmet.com.br

Não. É possivel alterar o prato e não sua composição. Dieta personalizada ou restritiva? Envie sua dieta em nosso e-mail comercial@vipxgourmet.com.br

Não, apenas de segunda a sexta-feira.

Usamos sal light, cebola e alho desidratados e ervas finas.

Sim. A retirada pode ser feita em nossa matriz, que fica no Brooklin, na Rua Roque Petrella, 364 - SP, travessa da avenida do Morumbi, Zona Sul.

Não existe um número mínimo ou máximo específico. O que deve ser respeitado é a sua capacidade de armazenamento no congelador.

Carregando...