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Dúvidas Frequentes

  • Qual é a Região e o Prazo de entrega?

    Área de cobertura:
    Grande São Paulo: São Paulo (capital), Guarulhos, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Taboão da Serra, Carapicuíba, Mauá e ABCD Paulista. Cidades próximas, como: Jandira, Itapevi, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Poá e Suzano. Itaquaquecetuba e Arujá devem verificar o valor do pedido mínimo e o frete com um de nossos atendentes.

    Prazo de Entrega: (confira os quadros abaixo)
    -São Paulo (Capital), Santana de Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco e ABC.
    De 02 a 04 dias úteis.
    *É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo.

  • Os produtos estão prontos para consumo? Como é o preparo dos Alimentos?

    Sim, basta retirar a tampa da marmita e aquecer no Microondas ou banho maria!
    O tempo de aquecimento da marmita varia com a potência do microondas.
    As nossas embalagens estão livres de BPA, portanto, podem ir ao microondas.

  • Qual é a Validade dos produtos?

    Nossos produtos são CONGELADOS, duram 03 meses no freezer. Se mantidos em geladeira, duram em média, 02 dias.
    Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem 100% naturais, não tendo conservantes em sua composição.

  • Como faço o meu pedido?

    Você pode fazer o pedido pelo site, pelos Whatsapps*, telefone fixo*, Facebook* ou pelo nosso e-mail*.
    *Horário de Atendimento (seg. à sex. entre 8h30-18hs)

    Contatos:
    E-mail: comercial@vipxgourmet.com.br
    WhatsApp: (11) 99208-6749 e (11) 99433-1219
    Fixo: 11-5093-4997
    Facebook: https://www.facebook.com/vipxgourmet

  • É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

    Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer. Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 11-5093-4997 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.

  • A entrega é Diária ou é uma única Entrega?

    É uma única entrega. **
    **Exceto se o cliente queira dividir o pedido em mais entregas. Para mais informações, contatar um atendente.

  • Quais as Formas de Pagamento?

    Disponibilizamos duas formas de pagamento

    1 - Pagamento no ato da entrega:

    Tickets Refeição e Alimentação da: Alelo, VR, Ticket Restaurante e Sodexo.***(máximo de R$ 250,00 por compra)

    Cartão de débito e crédito, Dinheiro e cheque à vista

    2 - Pagamento à distância:

    -PAGSEGURO (UOL) - Um link é enviado ao cliente, que por sua vez, pode pagar com cartão de crédito, debito, ou boleto através do celular ou do computador.

    -Transferência Bancária

    Banco Bradesco: Agência: 0450 Conta Corrente: 7128-5

    Razão Social: RR3 FOODS COM. ALIMENTOS LTDA.

    CNPJ: 26.389.365-0001/43

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